A mulher da Era pós-moderna (Ivone Boechat)

A mulher da Era pós-moderna deve aparecer nos editoriais “completamente desnuda de vulgaridade e totalmente vestida de inteligência”. Sua elegância se fará notar pela suavidade dos adereços. Na boca, um precioso implante de palavras que desviem o furor. Cílios nada postiços, capazes de filtrar o excesso de pó que pulverizam na vida das pessoas e uma lente de contato para enxergar as qualidades do próximo. Nos cabelos, condicionadores que amaciem o afago das mãos que se apressem a moderar, acalmar, abrigar.
 
A mulher deve se preparar para ser modelo. Só pisar nas passarelas da vida, sob as luzes do flash da simpatia! Para manter a forma, uma dieta diferenciada. Evitar os frutos amargos que se colhem nos canteiros do ressentimento, nunca se afogar numa sopa de mágoa, regada a disse me disse, nem pensar em se viciar na overdose da desgraça alheia.
 
Toda noite, a mulher pós-moderna tem o cuidado de limpar do rosto as teias da decepção daquele dia e espalhar muita alegria em volta dos olhos, da boca, áreas mais afetadas pela desidratação que a tristeza provoca!  A reposição hormonal do amor, da fé, da misericórdia e da compaixão é feita em alta dosagem, porque já se provou cientificamente que o único efeito colateral que provoca é a manifestação de bondade.
A mulher pós-moderna não pode se descuidar de suas mãos. Ela tem nos dedos a aliança de compromisso com a dor alheia.  Na bolsa, uma cartela de pílulas da felicidade e também não podem faltar moedas para facilitar o troco: ofensa se troca pelo perdão. Afinal, ela só anda na última moda, moda e mudança são palavras irmãs. Roupa de marca é roupa que marca a sua presença nas rodas sociais, pela discrição e dignidade.
A mulher pós-moderna não é pesada no self-service cultural, como uma salada de frutas: melão, melancia, morango; ela é louvada e reconhecida no jardim da família pelo nome das flores que ajudou a plantar: mulher margarida, mulher rosa, mulher violeta, mulher hortência, mulher-amor-perfeito.
 
A mulher pós-moderna é embaixadora da paz. É vigilante pertinaz da preservação da vida!  A plástica de sua beleza interior não perde a validade. Seu corpo espiritual se reabastece nos mananciais da fé. 
“E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será muito grande.” Is 54:13
 

Comentários   

 
0 #6 A mulher da Era pós-moderna (Ivone Boechat)Noelia 18-09-2017 14:01
I am really enjoying the theme/design of your blog. Do you ever run into any internet browser compatibility problems?

A number of my blog audience have complained about my site not
operating correctly in Explorer but looks great in Firefox.
Do you have any ideas to help fix this issue?


Also visit my webpage: broderie: http://liteau-pour-bouteille-de60370.thezenweb.com/embroidery-An-Overview-9440830
 
 
0 #5 A mulher da Era pós-moderna (Ivone Boechat)Denny 17-09-2017 14:47
Very soon this site will be famous amid all blog users,
due to it's fastidious articles

Also visit my blog post - paintball: http://paintballperpignan43186.acidblog.net/534269/5-essential-elements-for-airsoft
 
 
0 #4 A mulher da Era pós-moderna (Ivone Boechat)Hwa 17-09-2017 13:57
Excellent post. Keep writing such kind of info on your page.

Im really impressed by your blog.
Hey there, You've done a fantastic job. I'll certainly
digg it and in my opinion recommend to my friends.
I am sure they'll be benefited from this web site.

Stop by my homepage restaurant en livraison: http://restaurant76418.pages10.com/Top-Guidelines-Of-delivery-food-9175686
 
 
0 #3 texto lindojose 30-03-2017 09:12
Parabens, seu texto me soou muito bem. Penso que muito bem escrito;contras tando bem o que algumas mulheres buscam e o que a Sagrada Escritura recomenda que as mulheres busquem para si.
 
 
0 #2 texto lindojose 30-03-2017 09:11
Parabens seu textome soou muito bem. Penso que muito bem escrito;contras tando bem o que algumas mulheres buscam e o que a Sagrada Escritura recomenda que as mulheres busquem para si.
 
 
+1 #1 MachistaLuh 13-01-2014 13:04
Liberdade http://blogdaluhbernardo.blogspot.com.br/
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)