PEQUENO E GRANDE (Amantino Adorno Vassão)

alt
Pobre viúva caminhou dez quilômetros, numa noite tempestuosa, para chamar um médico que cuidasse de seu filho, gravemente enfermo. O médico relutou em sair numa noite assim, sabendo que a viúva não tinha condições para pagar-lhe a visita numa fazenda distante. Fiel ao seu juramento, entretanto, venceu a tentação e foi, apesar da noite horrível, socorrer o pequeno paciente. E a vida do jovenzinho foi salva.
Muitos anos depois, aquele médico se surpreendia ao descobrir que o menino se transformara no grande Lloyd George, líder inglês, de tremenda influência internacional.

(Extraído de VASSÃO, Amantino AdornoEsteiras de LuzRio de Janeiro: Juerp, 1971.)

Comentários   

 
0 #3 DeusGuest 09-10-2010 01:08
gosto muito das ilustraçoes porque a pessoa aprende mais sobre a palavra de DEUS
 
 
0 #2 ajudandoGuest 08-05-2010 10:24
Como é bom descobrirmos que ajudar o próximo nos faz um bem enorme; porque na realidade mais abençoado é aquele que socorre.
Precisamos descobrir cada vez mais que quando abençoamos na verdade o abençoado somos nós.
 
 
+1 #1 Ajudando ao profetaGuest 07-05-2010 11:15
e importante quando ajudamos alguém, pois um dia podemos encontrar em momento diferente, ou, ate melhor, uma vida muda sempre para melhor ou para pior, temos ajudar sem olhara quem.
quando inicie o pastorado na PIB jardim Roma nova Iguaçu, encontrei um menino, mais o menos 5 ano, pretinho com uma arma na mão, de madeira, que me perguntou para ia disse que poderia ir em paz pois ele faria a minha segurança. mais tarde um grupo de traficante saiu do meio do mato, não vi, apontando as suas armas alguém saiu correndo do meio deles e disse esse não e o pastor da igreja. a minha esposa estava verde ,amarela e branca.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar