NOVEMBRO AZUL: SERÁ QUE OS HOMENS JÁ SABEM? (Odair Sampaio)

O que podemos fazer?
O assunto torna-se preocupante e de alta relevância ao depararmos e analisarmos as estatísticas divulgadas pelo (INCA) Instituto Nacional do Câncer, Sociedade Brasileira de Urologia e outras entidades. Os números são estarrecedores e alarmantes, veja o PDF anexo. Entretanto, nós a igreja de Cristo, podemos alcançar muitas pessoas.
Eu vivenciei e venci um câncer aos meus 21 anos de idade, o “Linfoma de Hodgkin, um agressivo câncer  que acomete principalmente as pessoas mais jovens, mas Graças a Deus, ao diagnóstico precoce, ao apoio da família, aos amigos, aos competentes profissionais da saúde, superei a cirurgia não extraí nenhum órgão, realizei quinze (15) sessões de quimioterapia e as trinta (30) de radioterapia.
Em geral o engajamento dos homens é inferior comparado ao das mulheres quanto ao câncer de mama. Atribuo a este problema a falta de conscientização, de informação e ao grande preconceito por parte dos homens, em realizar exames anuais, toque retal ou laboratorial, cujo diagnóstico precoce aumenta a probabilidade de cura em até 90% na fase inicial da doença.
Com a experiência vivida, pensando na gravidade deste problema e com o desejo de amenizar o sofrimento de muita gente, estou  lançando no Sul de Minas, a Campanha  “Novembro Azul  Unidos no Combate ao Câncer de Próstata.” Mas, poderá ter repercussão nacional, se juntos divulgarmos o projeto no período de 10/10 a 20/10, compartilhando entre os amigos das redes sociais.
A nossa proposta vai um pouco além, a mídia que usaremos para divulgação da Campanha, está pautada no principio da sustentabilidade.Eestaremos juntos, promovendo o BEM ESTAR SOCIAL, A EVANGELIZAÇÃO E PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE!  -  Posso contar com você? 
 
Vista a camisa desta causa!  Confira e COMPARTILHE o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/novembro-azul-unidos-no-combate-ao-cancer
 
CLIQUE AQUI e confira a estatística divulgada pelo INCA.
 
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar