Nota Pública sobre a atuação das agências missionárias evangélicas em terras indígenas (Edward Luz)

Queridos irmãos e co-obreiros na Seara do Mestre,
 
                Remeto aos irmãos uma nota pública que trata das missões que atuam em área indígena em território nacional. Elaboramos o documento debaixo de oração e busca por sabedoria. O documento destaca o labor na Seara Indígena das instituições missionárias e os seus direitos constitucionais frente as grandes oposições sofridas nos últimos anos, principalmente as perseguições institucionalizadas. Em momento algum estamos fugindo do privilégio de sofrer por Cristo, ninguém tirará esta honra, mas, respaldado por ensinamentos bíblico, principalmente nas experiências passadas por Paulo nas suas viagens missionárias e o enfrentamento com as autoridades da época, destacamos a postura que a AMTB/DAI tomará doravante, com todo nosso empenho e, cremos, com o apoio de todos os crentes brasileiros.
 
                Leiam com atenção e se assenhorem do conteúdo para discussões vindouras. Só estou enviando agora a todos, como o último documento do ano, com o objetivo principal de conclamá-los a oração, em uma batalha sem tréguas contra as artimanhas do inimigo que, sutilmente está oficializando a perseguição religiosa, e tenta impedir o avanço do Evangelho. É hora de dobrarmos os joelhos, buscando o socorro dos céus e nos preparando para os dias de lutas que virão pela frente.
 
                Em havendo dúvidas, entre em contato conosco, e repassaremos as mesmas para as instituições AMTB/DAI, CONPLEI e ANAJURE, e terão as respostas desejadas.
 
                Que o Senhor os abençoe ricamente neste ano Novo, Ano de grandes desafios e, consequentemente, de grandes vitórias,
 
                Em Cristo Jesus, vosso servo,
 
                Edward Luz
 
                Presidente do DAI – Departamento de Assuntos Indígenas da AMTB
 
CLIQUE AQUI para ler a nota.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)