Carta do Dr. Shedd sobre sua saúde

 alt

Reproduzido abaixo uma carta em que o dr. Russell Shedd informa sobre a sua saúde.
Leia e ore, por favor.

Em maio, o doutor Nery convidou a Patrícia e eu para irmos à casa dele em Miami, onde ele tem uma clínica ligada ao Hospital Batista. Ele agendou uma bateria de testes para descobrir por que minha pressão sanguínea tinha subido tanto. A única coisa que ele detectou foi que eu não estava respirando com força o suficiente, o que me obriga a usar um equipamento para ajudar na respiração durante a noite (uma máscara no rosto não é tão agradável assim, até acostumar-se com isso). Concluiu-se que, em parte do tempo, a batida do meu coração estava muito devagar; portanto, foi colocado um marca-passo. O doutor também constatou que tenho um nódulo em minha próstata, algo que necessita de cuidado especial. Provavelmente, sementes radioativas terão de ser implantadas. A biópsia está marcada para dia 30 de julho, e a inserção das sementes, para algum tempo depois.

Patrícia está com nossos dois filhos e suas famílias.

A grande questão é quando voltaremos ao Brasil. Está demorando mais do que esperávamos, e, por isso, mudamos o tipo de nossa passagem para bilhete flexível. Realmente, espero que consiga viajar de volta para casa em meados de agosto.

Muito obrigado pelas orações. Sem dúvida, tem sido um momento de incertezas e discernimento sobre o que Deus tem em mente para o futuro. Tive de cancelar diversas atividades, o que é muito triste para mim.

Russell Shedd


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar