Confirmada a pena de morte para pastor iraniano

Segundo as informações que chegam do Irã, o pastor Youcef Nadarkhani foi mesmo condenado à morte, apesar dos protestos ecoados do mundo inteiro. Ele foi condenado por ter ter se convertido ao cristianismo.
Não se sabe se seus advogados vão recorrer, mas ele pode morrer a qualquer momento sem que o mundo fique sabendo, já que as execuções ocorrem em secreto.
Devemos, por isto, continuar intercedendo por ele e sua família. Os que podem pressionar devem fazê-lo porque é absolutamente inaceitável que uma pessoa morra por causa da fé que professa, não importa qual. Como bem disse, com razão, Jordan Sekulow, diretor do American Center for Law and Justice (Centro Americano por Justica e Justica), "o mundo precisa ficar atento e dizer que um homem não pode ser morto por causa de sua fé".
Youcef Nadarkhani, 34 anos, pai de dois filhos, foi acusado de apostasia. Ele foi preso em outubro de 2009 e foi julgado e condenado por um tribunal em Gilan, na província de Rasht. O tribunal lhe deu a opção de voltar ao Islamismo. Ele se recusou. O judiciário retardou o veredito final, talvez temendo as implicações políticas. Agora, porém, a sentença foi confirmada.

ISRAEL BELO DE AZEVEDO

Comentários   

 
0 #6 vamos orarGuest 28-02-2012 10:40
vamos orar ao senhor, para que o sustente,e mantenha firme na sua fé em Jesus cristo nosso salvador,pois ainda que morra,viverar com o senhor,na Gloria e eternamente,e será de testemunho para muitos que tem a liberdade de servir ao Senhor, e ainda assim negam o nosso DEUS.
DEUS IRÁ RECOMPENSÁ-LO.
MAS NAO DESFALECAM AS SUAS MAOS POIS A SUA OBRA TEM UMA RECOMPENSA.
 
 
0 #5 Vamos protestar!!!Guest 26-02-2012 14:44
É verdade que todo aquele que quiser viver piamente em Cristo há de padecer perseguições, mas penso que não deveríamos aceitar isto com passividade. Para mim valem os protestos, a união em massa, o clamor público e as interferências diplomáticas , Deveríamos marchar, conclamar a mídia..etc
Se haveremos de passar pelo martírio que seja protestando e proclamando a verdade. Nos escondermos em templos orando move a mão de Deus , eu creio, mas conclamações geram parcerias de muitos segmentos sociais!
 
 
0 #4 DEUS ESTÁ NO CONTROLEGuest 23-02-2012 22:00
AGINDO DEUS NINQUEM IMPEDIRÁ. DISSE DEUS EU SOU,LIVRO DO PROFETA ISAÍAS 43.13
 
 
0 #3 DEUS ESTÁ NO CONTROLEGuest 23-02-2012 21:54
NA ESCAPARA DAS MÃOS DE DEUS ISAÍAS 43.13.
 
 
0 #2 DEUS ESTÁ NO CONTROLEGuest 23-02-2012 21:47
DEUS ESTÁ NO CONTROLE
 
 
0 #1 DEUS ESTÁ NO CONTROLEGuest 23-02-2012 21:46
NA É REALIZADO NESTE PRANETA CHAMADO TERRA SEM A PERMISÃO DO DEUS DOS deus. ELE TEM O CONTROLE DE TUDO EM TODO LUGAR! PAULO DISSE TUDO POSSO NAQUELE QUE...........! FIP.4.13. PR. LEIBE PEREIRA DE MELO. DA IGREJA BATISTA. DA C.B.B.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar