O PODER DA COMUNIDADE - Domingo, 23/07/17

Refletindo: 2Coríntios 13.4
 
Cada um de nós vive para se relacionar. O impulso humano mais profundo é travar relacionamentos com outras pessoas.
A igreja é uma comunidade destinada ao desenvolvimento da nossa natureza relacional, mas pode ser também um instrumento de solidão. Saibamos que o caminho mais seguro para superar nossos problemas e ser o que devemos ser é restabelecer a conexão com Deus e com a nossa comunidade. Somos capazes de ajudar uns aos outros por meio de um relacionamento saudável, que depende da comunhão com Cristo. Só quando o perfume de Cristo nos perfumar, poderemos perfumar os outros.
Nossos relacionamentos serão saudáveis quando espelharem a bondade de Cristo, tarefa de que se encarrega o Espírito Santo, presente em nós. Há muitas pessoas próximas de nós, desligadas do sentido da vida, desligadas de Deus, desligadas de si mesmas. Precisamos nos empenhar em ligá-las. Essa é a tarefa da comunidade.

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)