TEMOS NOSSOS FILISTEUS - Quarta-feira, 11/10/17

Refletindo: 1Crônicas 14.13
 
Temos que derrotar os nossos filisteus. Nossos filisteus podem ser vizinhos que não nos aceitam. Nada fizemos contra eles, mas acham que fizemos.
Nossos filisteus podem ser uma doença que achamos que estava vencida, mas que volta com força. Nossos filisteus podem ser uma depressão que vai e volta, com todo o seu fardo. Nossos filisteus podem ser um curso superior que estamos tentamos fazer, mas somos barrados no vestibular. Nossos filisteus podem ser um vício que teima em nos controlar. 
Em nossas lutas, contra os filisteus, saibamos que vamos vencer. Deus está conosco. Em nossas orações, solicitemos a Deus que nos oriente sobre o que ele pretende fazer por nosso intermédio. Se ele mandar que recuemos, devemos recuar. Se ele disser para avançar, avancemos. Peçamos força e sabedoria a Deus. Ele vai nos fortalecer e aconselhar. Nunca devemos usar as armas do inimigo. Se elas caírem aos nossos pés ( 1Crônicas 14.12 ), tenhamos a coragem de as destruir antes que nos seduzam.

_________________________

REPRODUÇÃO -- Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Array
(
    [type] => 8
    [message] => Undefined index: option
    [file] => /home/praze123/public_html/libraries/joomla/environment/uri.php
    [line] => 408
)