BOM DIA: Histórias de anjos

A propósito dos anjos de carne e osso que Deus nos manda, André conta a historia de sua família:
"Meu pai estava no CTI, com uma infecção grave que só piorava, e os médicos não tomavam uma atitude capaz de mudar a situação. Minha mãe achava que ficaria viúva naquela noite. Foi quando orou, pedindo que Deus enviasse um anjo para intervir naquele momento. Terminou a oração e foi para o corredor.
Imediatamente, ela viu, ao fundo, naquele improvável final de noite, chegarem Deise e Marcos. Médica, Deise, corajosamente, exigiu (e impôs à relutante equipe médica de plantão) a imediata troca da medicação, pois não seria possível aguardar o médico "efetivo’ chegar na manhã seguinte, com o paciente piorando visivelmente.
Lá aguardamos algumas horas (eu cheguei em seguida), até que, no meio da madrugada, meu pai já respirava melhor. Nos dias seguintes, superou a infecção e teve alta.

 

Até hoje celebramos isso, em gratidão a Deus pelo anjo (Deise Simão) que nos enviou".

Certamente, tendo-o pedido ou (até) não, um anjo de carne e osso já o visitou. Quer nos contar a sua história? UM CONVITE — A partir desta quarta-feira, às 19h30, conduzirei as reflexões da ACADEMIA DA ALMA 6. Durante 10 quartas-feiras, proporei caminhos em nossa luta contra os inimigos de uma vida que vale a pena. As aulas acontecem no templo da Igreja Batista Itacuruçá (praça Barão de Corumbá, 49 – Tijuca) e serão transmitidas ao vivo (www.itacuruca.org.br). Se não puder participar, participe orando por mim.

 

 

 

 

ISRAEL BELO DE AZEVEDO

plugins premium WordPress