ENFRENTANDO O MEDO (Richard José Vasques)

altAlguma vez você já sentiu algum tipo de medo? Está sentindo agora? Determinadas situações podem fazer com que sintamos medo, por exemplo: algo novo, situações a serem enfrentadas no nosso dia a dia, as águas (enchentes, talvez), o vento (furacões, tempestades), os novos desafios, e por aí vai


Mateus 8.23-27 relata assim: “Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Senhor, salva-nos! Vamos morrer!”Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?”Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?”

Você sabe quem é ele? Seu nome é Jesus. Há um cântico de Gláucia Carvalho, que diz assim: “Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o teu nome, os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer, pois de paz tu inundas meu ser.”

Para pensar, considerando os textos acima:

Violenta Tempestade (aquela que você está enfrentando)

Medo

Ação de Jesus (peça como os discípulos pediram)

Completa bonança (os medos se vão, paz no coração)


Só Jesus pode ajudar você a passar por suas tempestades até chegar à bonança. Creia nisso e creia nele. Contate-o, a ligação é 0800. Todas as ligações já estão pagas. Excelente semana, preferencialmente longe do medo.

“Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” (Josué 1.9). Vá, enfrente os seus desafios em nome de Jesus.