O homem pode fracassar, mas Deus não fracassa. Ele não fracassará. Sejamos fiéis à aliança dos nossos corações. Seja o Senhor o motivo do nosso louvor, pois ele é o nosso Deus, que por nós tem feito grandes maravilhas que temos visto com nossos próprios olhos (lembra-se de alguma? Agradeça a Deus por isso).
Os olhos do Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro. Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. Os leões podem passar necessidade e fome, mas os que buscam o Senhor de nada têm falta, como se pode ver na descrição da construção do Tabernáculo do Senhor:
Os artistas receberam as ofertas e o povo continuava a trazer recursos, por isso eles interromperam o trabalho e disseram a Moisés: o povo está trazendo mais do que o suficiente para realizar a obra que o Senhor ordenou. Abundância por seguir as orientações de Deus e por priorizar onde investir.
Graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a flagrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo. Guiados para servir e para compartilhar com as pessoas, o amor de Deus por elas.
Referências: Bom Dia Amigo de 20/03/15; Deuteronômio 10.16, 21; Salmo 34.10, 15, 17; 2 Coríntios 2.14-15; Êxodo 36.3-5.
Richard José Vasques
E-mail: rjv@uol.com.br
RJV Consultoria:http://rjvconsultoria.wix.com/rjv2000
RJV Engenharia:http://rjvconsultori9.wix.com/engenharia