PORTA DOS FUNDOS (Oswaldo Jacob)

Esse é o nome do grupo que mentiu descaradamente acerca do Senhor Jesus, chamando-o de gay. O nome do grupo já enseja trevas, ocultismo, deselegância, imoralidade e beligerancia. É um bando de gente que não tem o que fazer de produtivo e que contribua para o bem da sociedade. O grupo é um vetor do que é mais baixo, medíocre e sem valor. Aliás, esse grupo é anarquista, não tem valores familiares, religiosos e éticos. Trabalha para desconstruir os valores nobres da familia.  O interessante é que a esquerda seja caviar ou proletária, é sempre detonadora da família e do que é mais nobre para a sociedade de um modo geral. Prega o individualismo, a ditadura imoral e o desrespeito com o casamento e a educação no lar. Esse grupo é altamente tóxico.
O que é mais tangível nele tem sido a sua aversão aos valores éticos ou morais de famílias estruturadas. 
O grupo "porta dos fundos" produz o que há de pior seja no teatro ou cinema. A sua proposta é a disseminação da imoralidade e do que há de pior em termos de cultura. O nível é baixíssimo. 
Ele ataca o cristianismo sabendo que não terá uma reação violenta. O verdadeiro cristianismo não parte para violência.
Será que eles fariam o mesmo com Maomé, como fizeram com Jesus? Duvido. 
A nossa reação a esse grupo deve ser de indignação, mas também de oração e compaixão. Jesus deixa claro essa verdade em Mateus 5.11,12. 
O destino desse grupo está nas mãos do Soberano Senhor (Gálatas 6.7). Dura coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
A intolerância, falta de respeito e o ódio desse grupo se voltarão contra ele mesmo. 
Devemos pregar o Evangelho em todo o tempo, aproveitando muito bem cada oportunidade. Sabemos que os dias são maus. Temos a garantia das Escrituras. 
A nossa reação deve ser caracterizada pelo amor de 1 Coríntios 13. A paz de Cristo deve ser sempre o árbitro em nossos corações (Colossenses 3.25). 
Um abraço fraterno neste fim de noite!!!