O Deus em que cremos (BOM DIA AMIGO 3911 | Israel Belo de Azevedo)


O Deus em que cremos
(BOM DIA AMIGO 3911 | Israel Belo de Azevedo)

“A marca distintiva de um filho de Deus não é a perfeição, e sim a fome por Cristo”.
(John Piper, 1946-*)

Herodes Antipas (20 a.C.-39 d.C.) não cria em Deus, mas acreditava em milagres (Lucas 23.8).
Diferentemente, creiamos no Deus que, em lugar de nos oferecer milagres (e Ele os faz), nos pede arrependimento, para que vejamos a verdadeira beleza dele (Lucas 11.29).
Creiamos no Deus que ama os que são puros de coração (Mateus 5.8).
Creiamos no Deus que aprecia a música que cantamos para Ele, desde que vinda de lábios cheios de vidas dignas (Filipenses 1.11).
Creiamos no Deus que exige justiça de todos, especialmente dos que usam o seu nome, para que a retidão corra como um rio e a justiça siga como um ribeiro perene (Amós 5.24).
Creiamos no Deus que pede misericórdia para com o próximo e não sacrifícios do próximo (Oseias 6.6).
Creiamos no Deus que desde os tempos antigos implacavelmente determina: “Não corromperás a justiça, ficando ao lado dos ricos ou aceitando suborno, que suborno cega os olhos dos sábios e perverte as palavras dos justos” (Deuteronômio 16.19).
Creiamos no Deus que deseja que o conheçamos de verdade, razão pela qual se revelou de modo completo em Jesus Cristo (Colossenses 1.19-20).

“Abandonem um modo de viver dominado pela impureza e pela maldade. Acolham com sinceridade o Evangelho implantado em vocês. Este é o Evangelho que salva”. (Tiago 1.21)

Bom dia!!!!!!!
Israel Belo de Azevedo
@israelbelooficial
www.prazerdapalavra.com.br

plugins premium WordPress