A poeira da transformação (BOM DIA AMIGO 4158 | Israel Belo de Azevedo)

“Nossa única segurança é a nossa capacidade de mudar”.
(John Lilly, 1915-2001)

Para TRANSFORMAR nossas próprias vidas e deixar um legado que se note, três verbos precisamos praticar.
Para transformar, precisamos ESTUDAR, especialmente lendo muito. Nos livros aprendemos como viveram antes de nós, como solucionaram os problemas que agora enfrentamos. Quando lemos, somos inspirados a não nos contentar com o que não devemos aceitar.
Para transformar, devemos IMAGINAR. Para nós e para os outros, a jornada não acaba no sopé da montanha, nem mesmo no seu topo, mas depois dela, se a imaginamos. A transformação começa na nossa mente, quando ela imagina.
Para transformar, temos que TRANSPIRAR. As coisas fáceis não precisam de esforço. As boas, contudo, demandam esforço, feita de suor e talvez de sangue. Se queremos deixar que as coisas continuem como estão, nada façamos. Se queremos transformação, temos que transpirar.
Se estudarmos, imaginarmos e transpirarmos, nosso presente valerá a pena e, depois que tivermos voltado ao pó, haverá uma poeira, a linda poeira da transformação.

“Vivam de tal maneira que a sua luz brilhe, para que todos vejam as coisas boas que vocês fazem e reconheçam o amor do Pai Celeste”. (Mateus 5.16)

Bom dia!!!!!
Israel Belo de Azevedo
@israelbelooficial

plugins premium WordPress