O deus dessa era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou a luz (Jesus).
Cri, por isso falei e compartilhei o evangelho de Jesus Cristo, pela fé, sabendo que a Palavra de Deus não volta vazia e pode preencher o vazio existente nos corações das pessoas. Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
O Senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas.
Deixar de ler a “lei de Deus” é esquecer que o que temos veio de Deus. Deixar de ler a Bíblia é afirmar que podemos, por nós mesmos, satisfazer nossas necessidades. Lembremos sempre do nosso Criador e o glorifiquemos; gratos pelas bênçãos recebidas, principalmente pela nossa salvação em Jesus.
Referências:Diário de Crescimento Cristão da Igreja Batista Itacuruçá de 21/03/15; Salmo 34.18-19; 2 Coríntios 4.4, 8, 9, 13, 18; Isaías 9.2 e 55.11.
Richard José Vasques
E-mail: rjv@uol.com.br
RJV Consultoria:http://rjvconsultoria.wix.com/rjv2000
RJV Engenharia:http://rjvconsultori9.wix.com/engenharia