Se preferir abrir numa janela popup, CLIQUE AQUI.
A presença de Deus em nossas vidas é uma realidade garantida pela graça dele. Sentir esta presença, contudo, pode ser real ou não para nós.
A presença de Deus conosco nos faz nos sentir seguros.
A presença de Deus conosco nos lembra que tudo o que temos vem dele.
A presença de Deus conosco nos inspira ao desejo de estar na companhia daqueles que sentem o mesmo prazer de ter a Deus como o Senhor.
A presença de Deus conosco nos satisfaz, de modo que não precisamos buscar outros deuses, inventados por nossos próprios desejos.
A presença de Deus conosco dirige a nossa vida.
A presença de Deus conosco nos leva a agradecer-lhe pelo que nos oferece todos os dias, desde o amanhecer.
A presença de Deus conosco nos tira o medo de morrer.
A presença de Deus conosco nos traz alegria e felicidade constantes.
Entre os prazeres da vida, o maior é o de sentir a presença de Deus conosco.
Para sentirmos a presença de Deus, precisamos ter uma convicção espiritual profunda sobre a realidade do seu amor para conosco.
Para sentirmos a presença de Deus, precisamos desenvolver uma confiança alegre na realidade da sua graça sobre nós. Não precisamos de nada que não venha dele.
Para sentirmos a presença de Deus, precisamos lançar mão dos recursos que ele nos deixa, como a oração, a leitura da Biblia, a meditação e a participação nos cultos comunitários.
Para sentirmos a presença de Deus, precisamos usar a imaginação espiritual, para senti-lo ao nosso lado. Demanda, por isto, gastar tempo em silêncio diante dele, por exemplo.
Para sentirmos a presença de Deus, precisamos olhar para Jesus, que pôde e pode ser visto, ouvido e notado.
Tenha um bom dia,
ISRAEL BELO DE AZEVEDO