SENTINELAS SOMOS – Quarta-feira, 19/09/18

Refletindo: Ezequiel 33.1-6
 
Nós já fomos redimidos por Deus e não mais podemos ser arrebatados da sua mão. Sobre nós não pode mais pesar a possibilidade sobre as antigas sentinelas (guardas) de Israel.  Nós já ouvimos o Seu convite e o aceitamos.
Sobre nós, no entanto, pode pesar a segunda possibilidade: a de sermos considerados culpados por não avisarmos do perigo que correm aqueles que caminham para a separação definitiva de Deus. Cada cristão é uma sentinela de Deus. É por intermédio dessas sentinelas que Ele fala ao mundo.
Nós somos colocados por Deus no meio da nossa família para proclamar o Seu amor. Se nós não o fizermos, quem o fará? Se não o fizermos, Deus vai cobrar nossa omissão.
Nós somos colocados por Deus no meio de nossos colegas, de estudo ou trabalho, para lhes indicar o Caminho que já percorremos. Se nós não o fizermos, contribuindo para que trafeguem na contramão do projeto de Deus, Ele vai cobrar nossa omissão.
Querendo ou não, somos as sentinelas de Deus para este mundo.

_________________________

REPRODUÇÃO — Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

plugins premium WordPress