O SISTEMA – Quarta-feira, 28/11/18

Refletindo: Apocalipse 17.2
 
Vivemos num mundo governado pela imoralidade.
A imoralidade sexual, por exemplo, se organiza em torno de um comércio que move valores financeiros estupendos, tornando-o um excelente negócio. 
Há outras formas de imoralidade. A idolatria, que é adoração de qualquer outra divindade que não seja o Deus único, cega bilhões de pessoas, em todas as partes do mundo. Essas pessoas acham mais fácil adorar um pedaço de barro ou maneira do que adorar o Deus único.
O comércio de drogas consideradas lícitas (como o cigarro e álcool) e o tráfico de drogas proibidas (como a maconha e a cocaína) é tão real que muitos preferem legalizá-lo. 
A corrupção, que envolve corruptores e corrompidos, tem teias tão longas que estão presentes em todos os setores da sociedade, sobretudo nos governos.
Essas imoralidades têm só uma finalidade: gerar dinheiro.
Em torno deste objetivo, todos se unem, até os governos.
O sistema parece invencível, como a Babilônia a antiga parecia invencível. Assim como a Babilônia caiu, o sistema que é contrário a Deus vai cair também.

_________________________

REPRODUÇÃO — Autorizamos a reprodução deste conteúdo com a condição que seja citada a fonte nos seguintes termos: Reproduzido do site PRAZER DA PALAVRA, de Israel Belo de Azevedo, que pode ser ser acessado em www.prazerdapalavra.com.br.

plugins premium WordPress