Estrela para sempre brilhante (BOM DIA AMIGO 3886 | Israel Belo de Azevedo)

https://www.instagram.com/reel/CujdrnYgvK3/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Estrela para sempre brilhante
(BOM DIA AMIGO 3886 | Israel Belo de Azevedo)

“Cristo é a Estrela da Manhã que, passada a noite deste mundo, dá aos que creem a promessa da luz da vida e faz clarear o dia que não termina”.
(Beda, 672-735)

Entre os títulos dados a Jesus, um dos mais expressivos é o que o chama de “brilhante estrela da manhã” (Apocalipse 22.16).
É para esta estrela que devemos olhar nas horas escuras e nas madrugadas solitárias de nossas existências.
O universo contém bilhões de galáxias e cada galáxia contém bilhões de estrelas, algumas com 15 bilhões de anos.
Antes que as estrelas mais antigas existissem, Jesus já existia, porque tudo foi feito por intermédio dele (João 1.3). Mesmo depois de as estrelas deixarem de existir, Jesus brilhará.
Nossa vida vai bem? Estamos brilhando na vida profissional, familiar e pessoal? Agradeçamos ao Deus Eterno e nos lembremos que nosso brilho é apenas um pálido reflexo da luz da Estrela da Manhã.
Nossa vida é ainda confusa, amargurada, solitária, triste? Não há motivo para não crer. Não há motivo para não confiar. Não há motivo para não esperar. Não há motivo para duvidar. Não há motivo para desconfiar. Não há motivo para desesperar.
Jesus, a Estrela da Manhã, ali está para nos iluminar, aquecer e orientar.

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para lhes anunciar estas coisas às pessoas. Eu sou a (…) brilhante Estrela da manhã”. (Apocalipse 22.16)

Bom dia!!!
Israel Belo de Azevedo
@israelbelooficial
www.prazerdapalavra.com.br

plugins premium WordPress