Por que crer no Natal, 3/4 (BOM DIA AMIGO 4047 | Israel Belo de Azevedo)


“Jesus é meu perdoador, meu líder e meu amigo”.
(Lee Strobel, 1952-*)

A razão mais tocante para acreditarmos na história do Natal foi o que Jesus fez.
Ele valorizou as crianças, ele dignificou as mulheres, ele acolheu os estrangeiros. Por causa dele, surgiram escolas, inclusive universidades, ao redor do mundo e ao longo da história.
Jesus curou mendigos, curou amigos, curou inimigos, curou desconhecidos, mulheres, estrangeiros, pobres e ricos, judeus e pagãos. Por causa dele, surgiram orfanatos e hospitais ao longo da história e ao redor do mundo.
Todas essas maravilhas estão descritas nos Evangelhos, os mesmos que contaram a verdadeira história do nascimento do Salvador do mundo. É incrível!
Jesus fez o que ninguém faz: Ele nos amou perfeitamente. Por nos amar completamente, ele abriu mão de usar temporariamente seus atributos divinos e andou entre nós como um ser humano de verdade. Por nos amar totalmente, Ele morreu na cruz para que não morrêssemos nela. Por nos amar incondicionalmente, Ele perdoou todos os nossos pecados. Saber disso faz nossa respiração disparar!
“E antes que os pastores perguntassem como o encontrar, o anjo completou: — Em Belém, vocês encontrarão um menino de fraldas. Ele estará deitado numa manjedoura”. (Lucas 2.12 — Bíblia Prazer da Palavra)
Bom dia!!!!!
Israel Belo de Azevedo

plugins premium WordPress