Por que crer no Natal, 4/4 (BOM DIA AMIGO 4048 | Israel Belo de Azevedo)


“Sigo uma regra há muitos anos: eu trato Jesus Cristo como um amigo pessoal. Ele não é um credo ou uma mera doutrina. Ele é o amigo que temos”.
(Dwight L. Moody, 1837-1899)

Por causa do que Jesus fez, entendemos que não somos inimigos de Deus, mas amigos. O Natal é uma vívida demonstração que o Deus Eterno é o nosso melhor amigo, o nosso perfeito amigo. Que alegria!
Quando entendemos que somos amados por Deus, como Jesus nos mostrou, podemos nos amar uns aos outros, perdoar uns aos outros, respeitar uns aos outros, desejar o bem dos outros, trabalhar para a alegria dos outros. Isto é extraordinário!
Quando compreendemos que somos chamados para ser pacificadores, como Jesus foi, estamos prontos para fazer brilhar a esperança. Se a nossa vida aqui está ruim, podemos entregar o controle dela ao Deus Eterno, que nos devolverá a alegria de ser. Se a nossa vida aqui vai bem, podemos saber que ela será completamente maravilhosa, quando o Natal acontecer no céu.
No céu, Jesus, Maria, os pastores, os magos, os apóstolos e os que, ao longo da história, amaram a Cristo, nascerão diante dos nossos olhos, no último Natal, depois do qual nunca mais nos separaremos, nunca mais nos odiaremos, nunca mais choraremos. Aleluia!

“Tendo ele acabado de falar, surgiu ao seu lado um coro formado de anjos, louvando a Deus com a seguinte canção: — “Ao Deus Eterno exaltamos no céu, / Para que haja paz no mundo entre os homens, / Aos quais Ele profundamente ama”. (Lucas 2.13-14 — Bíblia Prazer da Palavra)

Bom dia!!!!!!
Israel Belo de Azevedo
@israelbelooficial

plugins premium WordPress